segunda-feira, abril 15, 2024

‘Sharper’: Julianne Moore será uma artista golpista em novo drama

Segundo o SlashFilm, a lendária atriz Julianne Moore dará vida a uma artista golpista no novo drama ‘Sharper’.

Brian GatewoodAlessandro Tanaka serão os roteiristas e os produtores do longa-metragem. Entretanto, nenhuma informação sobre sinopse, elenco e diretor foi revelada.

A obra será supervisionada em parceria entre a Apple e a A24. Essa não é a primeira vez que Moore colabora com a Apple, visto que ela é uma das protagonistas da vindoura adaptação de ‘LOVE: A História de Lisey’, baseada no romance homônimo de Stephen King.

A plataforma de streaming conseguiu os direitos do filme depois de uma guerra complicada entre diversas outras produtoras. Entretanto, ainda não se sabe quando as gravações irão começar.

Moore é uma das maiores atrizes de sua geração e é conhecida por diversos papéis. Além de ter participado das franquias blockbusters ‘Jogos Vorazes’‘Jurassic Park’, ela levou para casa o Oscar de Melhor Atriz por sua incrível performance em ‘Para Sempre Alice’. Seus outros créditos incluem o subestimado coming-of-age ‘Gloria Bell’, a fantasia ‘O Sétimo Filho’ e a aclamada distopia ‘Filhos da Esperança’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS