sábado, abril 27, 2024

‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses’: Rachel Zegler surge em fotos ao lado de Helen Mirren e Lucy Liu

A jovem estrela Rachel Zegler, a Anthea de ‘Shazam! Fúria dos Deuses‘, compartilhou em suas redes sociais uma foto dos bastidores em que aparece ao lado das atrizes Helen Mirren, que viverá a vilã Hespera e Lucy Liu, que interpretará Kalypso.

Vale destacar que as personagens serão uma família no novo longa da DC, as vilãs conhecidas como As Filhas de Atlas.

Abaixo você confere a publicação de Zegler:

“Me encontrei com minhas irmãs mais velhas hoje!”

Confira também os cartazes individuais divulgados:

Anteriormente, o diretor David F. Sandberg anunciou através da rede social que um nova trailer será lançado no fim deste mês.

Na publicação, ele compartilhou a imagem da clássica tela verde que antecede os trailers de filmes e escreveu:

Não deixe de assistir:

“No fim do mês.”

Confira:

Lembrando que a sequência chegará aos cinemas nacionais no dia 16 de Março de 2023, uma semana depois de ‘Pânico 6‘ e uma semana antes de ‘John Wick 4‘.

David F. Sandberg retorna à cadeira de direção.

Além do retorno de Levi no papel principal e a introdução de Mirren, Liu e Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher AngelJack Dylan Grazer.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS