Através de seu Instagram, Zachary Levi compartilhou um novo vídeo comentando sobre as polêmicas envolvendo os bastidores da sequência ‘Shazam! Fúria dos Deuses‘.
O ator confirmou que a cena pós-créditos do longa teve que ser alterada após os planos originais terem sido “frustrados”.
“Os espectadores estão falando mal do James Gunn por causa da cena pós-créditos [de ‘Shazam 2’], com a Jennifer Holland e o Steve Agee. Essa não era a nossa visão original. Nosso plano original seria trazer o Hawkeye e a Ciclone com um convite para eu me juntar à Sociedade da Justiça. Nós tivemos a chance de fazer uma cena incrível, mas nossos planos foram frustrados. Eu estou apenas defendendo a verdade.”
A declaração parece ser uma indireta ao Dwayne Johnson, que alegadamente teria barrado a participação do Shazam em seu filme, ‘Adão Negro‘. O personagem do Zachary Levi originalmente teria aparecido em uma cena pós-créditos do filme do anti-herói, mas o plano original teve que ser alterado após Johnson se recusar.
Fontes próximas à produção afirmam que o ator teria “repulsa” ao personagem, negando-se a dividir a mesma tela que ele.
Anteriormente, o próprio Levi havia confirmado as alegações, compartilhando a notícia em seus stories do Instagram com a mensagem: “A verdade vos libertará”. Após a repercussão negativa envolvendo o seu conflito com Johnson, o ator tentou se defender: “Eu não culpo ninguém [pelo fracasso de ‘Shazam 2’]. Eu nunca culpei ninguém por nada sobre a [fraca] performance do novo filme nas bilheterias.”
Ver esta publicação no Instagram
Confira nossas impressões:
Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler ainda trazem um toque de #Abracadabra para a produção, o que deixa tudo ainda mais épico e espetacular. As cenas de ação são muito bem feitas e o CGI está impecável. Fazia tempo que eu não saia do cinema tão feliz em um filme de super-herói.… https://t.co/MO4fY96Llc
— CinePOP (@cinepop) March 14, 2023
Além do retorno de Zachary Levi no papel principal e da introdução de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher Angel e Jack Dylan Grazer.
Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.
O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.