sexta-feira, abril 26, 2024

‘Shazam!’: Intérprete do Sr Sivana foi alterado por confusão nas exibições-teste; Entenda!

Em seu perfil do Twitter, o diretor de ‘Shazam!’, David F. Sandberg, revelou que John Glover não seria o ator original a interpretar o Sr. Sivana, pai do vilão vivido por Mark Strong.

Nas filmagens originais, o personagem foi interpretado por dois atores diferentes em suas versões de 1974 e 2018/2019. No entanto, o público que assistiu às exibições-teste não entendeu que eles eram o mesmo personagem.

Por fim, Sandberg decidiu escalar Glover nas duas versões.

Ele revelou a informação quando um fã o questionou sobre a escolha do elenco e brincou ao dizer que o Sr Sivana não envelheceu o bastante em 45 anos.

Confira:

“Olá. David, estou curioso se John Glover sempre foi sua escolha para o ‘jovem’ Sr. Sivana. Ele aparenta ter 40 e poucos anos, talvez até 50 na cena de abertura. Depois de 45 anos, ele deveria estar com uns 90 anos. Boa genética, devo dizer”, brincou o fã.

Ao que Sandberg respondeu:

“Não, originalmente escalamos atores diferentes para a versão jovem e idosa, mas o público de teste não percebeu que eram a mesma pessoa. Na verdade, pode ser um problema, até se você tiver o mesmo ator com um penteado diferente ou algo assim. Certifique-se de que seus personagens tenham características realmente distintas.

Não deixe de assistir:

Recentemente, Sandberg participou de uma sessão de perguntas e respostas no Instagram e revelou alguns detalhes sobre a sequência, intitulada ‘Shazam!: Fúria dos Deuses’.

Ele também confirmou que o próximo capítulo da saga terá várias cenas de ação “em família”. Afinal, para aqueles que não se recordam, todos os irmãos adotivos de Billy Batson foram transformados em super-heróis na batalha final contra o Dr. Sivana.

“Agora que todos são super-heróis, eles são uma família com superpoderes. E agora finalmente veremos isso. Tivemos apenas um vislumbre disso no primeiro filme, então podem aguardar mais”.

Shazam!: Fúria dos Deuses‘ estreia nos EUA em 04 de novembro de 2022.

Lançado em 2019, o filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS