Durante sua participação na Comic Con Portugal, Zachary Levi, astro da franquia ‘Shazam!‘, compartilhou sua opinião sobre o futuro do DCU com James Gunn e Peter Safran no comando do estúdio.
Ao que parece, Levi está bastante otimista com o que a dupla está preparando para os próximos 10 anos de adaptações.
Através de uma publicação via Twitter, o astro diz o seguinte:
“Tenho certeza que a maioria de vocês sabe quem é James Gunn, porque ele fez todos os tipos de filmes e programas de televisão incríveis, como ‘Guardiões da Galáxia’, ‘O Esquadrão Suicida‘ e outras coisas”, começou o ator.
“Então ele é um dos meus chefes agora, o que é muito legal. Além disso, ele é um amigo meu, então isso o torna ainda mais legal. E temos Peter Safran, que é seu parceiro, é produtor de ‘Shazam!’. Então a pergunta é: ‘Se esses são meus dois chefes, existe um plano e um futuro para o Shazam?’ Eu diria: ‘Sim, espero que sim. Espero muito porque esses caras são meus amigos, e se eles não tiverem um bom plano [para o Shazam ], então eles não serão mais meus amigos. De jet nenhum”, brincou ele.
Confira:
Zachary Levi today at Comic Con Portugal when asked if Shazam will be in James Gunn and Peter Safran’s new plan for the DCEU pic.twitter.com/8RjQpc9tzw
— Leonardo Oliveira (@Leo_Rafael99) December 10, 2022
Anteriormente, Asher Angel, intérprete de Billy Batson, conversou com Josh Wilding e também comentou sobre os planos de Gunn e Safran.
“Eu me sinto muito bem por ter James [Gunn] e Peter [Safran] no comando da DC. Eles obviamente são muito talentosos e amam esse universo. Eu amo como eles criaram o plano de 10 anos [para a DC].”
Ele completa, “Há muitos projetos especiais da DC Universe para serem lançados. Estou pronto para o Shazam compartilhar a tela com outros heróis. Não posso falar muito sobre Shazam, mas eu estou animado.”
Vale lembrar que ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses‘ chegará aos cinemas nacionais no dia 16 de Março de 2023, uma semana depois de ‘Pânico 6‘ e uma semana antes de ‘John Wick 4‘.
David F. Sandberg retorna à cadeira de direção.
Além do retorno de Levi no papel principal e a introdução de Mirren, Liu e Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher Angel e Jack Dylan Grazer.
Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.
O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.