sexta-feira, abril 19, 2024

‘Sherlock Holmes 3’: Dexter Fletcher pediu conselhos a Guy Ritchie para a assumir a direção

Depois de assumir a direção de ‘Sherlock Holmes’ e sua sequência, Guy Ritchie não estará voltando para a terceira parte da franquia, sendo substituído por Dexter Fletcher.

Durante uma entrevista para o Collider, Fletcher comentou sobre a decisão e prometeu honrar o trabalho que Ritchie fez com os personagens.

“Eu acho que é inevitável, não é? Sempre que você tem cineastas diferentes. Não vou ignorar o que ele fez de forma brilhante. Haverá um elemento disso, mas também trarei minha própria identidade e será algo meio diferente. E suponho que essa seja a vantagem de trazer alguém novo. Veremos o que acontece.”

Fletcher também disse ter pedido conselhos a Ritchie, que está dando total apoio ao seu trabalho no novo filme.

“Ele é muito generoso. Ele disse: ‘Você vai se divertir muito com isso. Vá e divirta-se. Será emocionante. Robert Downey Jr. é incrível. Jude Law é fantástico’. Há um elenco incrível e é uma grande oportunidade. É bom fazer parte disso.” Guy ficou feliz por ter sido eu [assumindo a direção].”

No entanto, ainda vai demorar algum tempo até vermos o filme chegar aos cinemas, com estreia prevista para dezembro de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS