terça-feira, março 19, 2024

‘Sherlock Holmes 3’: Principal vilão da sequência ganha descrição; Confira!

Agora que ‘Sherlock Holmes 3‘ foi confirmado para 2021, os fãs do personagem vivido por Robert Downey Jr. estão ansiosos por respostas sobre a sequência após mais de sete anos de espera.

De acordo com o We Got This Covered, o principal vilão do longa será um senador chamado Cornelius Guest, descrito como um ambicioso empresário que tenta orquestrar um plano para roubar o ouro da nação americana para investir em seus negócios.

Além de seu intelecto avançado, Guest também será um ótimo lutador, possuindo uma notável habilidade com facas e canivetes.

Até o momento, não foi dito se esse será o nome oficial do personagem ou se é apenas um apelido usado durante a pré-produção, e também não foram divulgados os possíveis intérpretes do vilão.

Maiores detalhes sobre a trama não foram mencionados, e com a saída do diretor Guy Ritchie, é possível que a sequência tenha um tom mais surpreendente sob o comando de Dexter Fletcher (‘Rocketman’).

Anteriormente, Fletcher prometeu honrar o trabalho que Ritchie fez com os personagens nos dois primeiros filmes.

“Eu acho que é inevitável, não é? Sempre que você tem cineastas diferentes. Não vou ignorar o que ele fez de forma brilhante.”, disse ele ao Collider. “Haverá um elemento disso, mas também trarei minha própria identidade e será algo meio diferente. E suponho que essa seja a vantagem de trazer alguém novo. Veremos o que acontece.”

O cineasta também disse ter pedido conselhos a Ritchie, que está dando total apoio ao seu trabalho no novo filme.

“Ele é muito generoso. Ele disse: ‘Você vai se divertir muito com isso. Vá e divirta-se. Será emocionante. Robert Downey Jr. é incrível. Jude Law é fantástico’. Há um elenco incrível e é uma grande oportunidade. É bom fazer parte disso. Guy ficou feliz por ter sido eu [assumindo a direção].”

No entanto, ainda vai demorar algum tempo até vermos o filme chegar aos cinemas, já que a estreia está prevista para dezembro de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS