Olivia Wilde revelou recentemente à Variety, via Rolling Stone, que teria demitido Shia LaBeouf de seu mais novo filme, ‘Não Se Preocupe, Querida‘.
Agora, em um novo vídeo, é possível ver Wilde tentando resolver as coisas com LaBeouf antes do ator se desvincular do projeto. A mensagem em questão, que viralizou nas redes sociais, traz a cineasta dizendo que está “de coração partido” com a decisão do ator.
LaBeouf afirma que o vídeo foi enviado a ele dois dias depois de ele ter falado que saiu do longa-metragem.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Na reportagem supracitada, Olivia comentou as razões pelas quais decidiu afastar LaBeouf da produção. O ator, inclusive, seria o protagonista do longa e, quando ele foi supostamente demitido, Harry Styles, o namorado de Wilde, assumiu o papel.
Afirmando que seu trabalho sempre foi “criar um ambiente seguro e confiável”, Olivia revelou que teve de “demitir” Shia da produção porque o processo do ator “não foi condizente com a ética que exijo em minhas produções”.
Discordando do que a cineasta disse, LaBeouf entrou em contato com a Variety e comentou sobre o ocorrido — mesmo depois de sua equipe dizer que ele não iria se posicionar quando o veículo lhe deu a oportunidade. Em e-mails enviados à revista, o astro afirmou que saiu do filme por conta própria.
O ator afirmou que abandonou o projeto no dia 17 de agosto de 2020, “devido à falta de tempo de ensaio”. No email, LaBeouf ainda anexou mensagens que teria enviado para a própria Olivia depois que a reportagem foi publicada nesta semana.
“Você e eu sabemos os motivos da minha saída. Eu parei seu filme porque seus atores e eu não conseguimos encontrar tempo para ensaiar”, disse LaBeouf.
Na trama, Alice é a dona de casa perfeita, vivendo numa comunidade utópica no deserto da Califórnia, junto com o seu marido Jack. Escondendo suas frustrações, ela acaba fazendo uma descoberta perturbadora que a faz questionar sua realidade “impecável“.
O elenco ainda conta com Chris Pine, Gemma Chan, KiKi Layne, Nick Kroll, Sydney Chandler e Kate Berlant.