sábado, dezembro 27, 2025

Shiloh Fernandez, de ‘A Morte do Demônio’, enfrentará maldição no terror ‘The Knocking’

NotíciasShiloh Fernandez, de 'A Morte do Demônio', enfrentará maldição no terror 'The...

De acordo com o Variety, o ator Shiloh Fernandez (‘A Morte do Demônio‘) estrelará o terror ‘The Knocking‘, que foi escrito e dirigido pela dupla Matt LeslieStephen J. Smith (‘Verão de 84‘).

A produção foi filmada em apenas 19 dias, seguindo rigorosos protocolos de segurança devido a pandemia de coronavírus.

A trama acompanha um jovem que fala para sua namorada que a ama pela primeira vez – então, ele acaba sendo amaldiçoado em um pesadelo infernal, assim como todos os namorados da menina antes dele.

O elenco também conta com Doug JonesAlexis KnappSer’Darius BlainShakira Barrera, Zelda Williams, Chris Backus e Christine Ko.



Novas informações devem ser divulgados em breve.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS