sexta-feira, abril 26, 2024

‘Shining Girls’: Wagner Moura se junta ao elenco da vindoura série sci-fi estrelada por Elisabeth Moss

De acordo a Variety, o brasileiro Wagner Moura (‘Wasp Network’: Rede de Espiões’) foi adicionado ao elenco de ‘Shining Girls‘, vindoura série de suspense sci-fi estrelada por Elisabeth Moss (‘The Handmaid’s Tale’).

Moss será Kirby Mazrachi, uma repórter de Chicago que sobrevive a um ataque brutal e passa por uma transformação em sua realidade enquanto tenta descobrir quem a atacou.

Moura será um jornalista chamado Dan Velasquez, que conta a história de um crime semelhante ao sofrido pela personagem de Moss.

Produzida pela Apple TV+, a atração é uma adaptação do romance homônimo de Lauren Beukes.

No livro, um serial killer viaja no tempo assassinando mulheres em diferentes épocas. Ao se infiltrar no cotidiano de suas vítimas, ela as ataca quando elas menos esperam. Sem deixar rastros, ele age como um assassino perfeito… Até que uma de suas vítimas sobrevive.

A série esteve em desenvolvimento desde 2013, trazendo como produtor o vencedor do Oscar Leonardo DiCaprio e como produtora executiva Jennifer Davidson. Moss irá supervisionar o projeto através de seu recém-fundado Love & Squalor Pictures.

Silka Luisa assina o roteiro da adaptação e entra como showrunner e produtora executiva.

Por enquanto, não há previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS