Depois de acusações de abuso sexual e canibalismo que viralizaram nas redes sociais nos últimos dias, Armie Hammer resolveu deixar o elenco da comédia de ação Shotgun Wedding, que co-estrelaria ao lado de Jennifer Lopez.

Agora, o Collider confirmou que Josh Duhamel está em negociações para substituir Hammer na produção. O ator é conhecido por diversas produções, incluindo a dramédia LGBTQ+ ‘Com Amor, Simon’, o romance Um Porto Seguro e a franquia Transformers, na qual interpretou o Tenente-Coronel William Lennox.

Jason Moore (‘A Escolha Perfeita’) fica a encargo da direção a partir de um roteiro assinado por Mark HammerLiz Meriwether.



Ryan Reynolds entra como produtor executivo.

No filme, “Darcy (Lopez) e Tom unem suas amadas, porém difíceis famílias para sua festa de casamento no momento em que o casal começa a ficar apreensivo. Como se isso não bastasse, a vida de todos é posta em perigo quando a celebração inteira é feita de refém. A frase ‘até que a morte nos separe’ ganha um novo significado nessa aventura recheada de adrenalina e de momentos hilários, conforme Darcy e Tom devem salvar aqueles que amam – se não se matarem primeiro”.

Lopez também entra como uma das produtoras ao lado de Todd LiebermanDavid Hoberman. A atriz e cantora recentemente estrelou o aclamado drama cômico As Golpistas, sendo aclamada por sua performance como Ramona. Sua extensa filmografia inclui as obras AnacondaSelenaUma Nova ChanceA Sogra.

Nenhum outro detalhe foi revelado.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE