Depois de acusações de abuso sexual e canibalismo que viralizaram nas redes sociais nos últimos dias, Armie Hammer resolveu deixar o elenco da comédia de ação Shotgun Wedding, que co-estrelaria ao lado de Jennifer Lopez.

Agora, o Collider confirmou que Josh Duhamel está em negociações para substituir Hammer na produção. O ator é conhecido por diversas produções, incluindo a dramédia LGBTQ+ ‘Com Amor, Simon’, o romance Um Porto Seguro e a franquia Transformers, na qual interpretou o Tenente-Coronel William Lennox.

Jason Moore (‘A Escolha Perfeita’) fica a encargo da direção a partir de um roteiro assinado por Mark HammerLiz Meriwether.

Ryan Reynolds entra como produtor executivo.



No filme, “Darcy (Lopez) e Tom unem suas amadas, porém difíceis famílias para sua festa de casamento no momento em que o casal começa a ficar apreensivo. Como se isso não bastasse, a vida de todos é posta em perigo quando a celebração inteira é feita de refém. A frase ‘até que a morte nos separe’ ganha um novo significado nessa aventura recheada de adrenalina e de momentos hilários, conforme Darcy e Tom devem salvar aqueles que amam – se não se matarem primeiro”.

Lopez também entra como uma das produtoras ao lado de Todd LiebermanDavid Hoberman. A atriz e cantora recentemente estrelou o aclamado drama cômico As Golpistas, sendo aclamada por sua performance como Ramona. Sua extensa filmografia inclui as obras AnacondaSelenaUma Nova ChanceA Sogra.

Aproveite para assistir:

Nenhum outro detalhe foi revelado.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: