De acordo com o Variety, a brasileira Sonia Braga (‘Bacurau’) entrou para o elenco da comédia de ação ‘Shotgun Wedding‘. Ela irá interpretar a mãe da personagem da Jennifer Lopez (‘As Golpistas’), que estrelará o longa.

Além disso, Josh Duhamel (‘Transformers’) foi confirmado oficialmente no elenco. Ele irá substituir o ator Armie Hammer (‘Me Chame Pelo Seu Nome’), que se afastou da produção após diversas acusações envolvendo abuso sexual e canibalismo.

O elenco ainda contará com Jennifer Coolidge (‘American Pie’), que interpretará a mãe de Duhamel.



Jason Moore (‘A Escolha Perfeita’) será responsável pela direção a partir de um roteiro assinado por Mark HammerLiz Meriwether.

No filme, “Darcy (Lopez) e Tom unem suas amadas, porém difíceis famílias para sua festa de casamento no momento em que o casal começa a ficar apreensivo. Como se isso não bastasse, a vida de todos é posta em perigo quando a celebração inteira é feita de refém. A frase ‘até que a morte nos separe’ ganha um novo significado nessa aventura recheada de adrenalina e de momentos hilários, conforme Darcy e Tom devem salvar aqueles que amam – se não se matarem primeiro”.

Ryan Reynolds entra como produtor executivo.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE