De acordo com o The Wall Street Journal, a Netflix vai lançar um show de comédia no próximo dia 04, que vai contar com a apresentação de Chris Rock.
Na atração, o comediante promete comentar o caso em que levou um tapa de Will Smith durante o Oscar 2022.
Na ocasião, o comediante fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith, esposa de Will.
Zombando da perda de cabelo dela, Rock disse que Jada deveria fazer uma sequência de ‘Até o Limite da Honra‘, filme em que Demi Moore raspa a cabeça ao entrar para a marinha.
Rock pretende revelar detalhes ainda inéditos em relação à polêmica e aos meses que se seguiram após o fatídico dia.
Vale lembrar que ele já fez referências ao tapa em algumas apresentações de menor destaque, mas será a primeira vez que ele vai tocar no assunto de forma mais ampla e precisa.
Em janeiro, ele já havia brincado com a situação:
“A coisa que as pessoas mais querem saber: doeu? Claro que sim. Ele interpretou o Muhammad Ali! Eu interpretei Pookie [um personagem pequeno e indefeso de ‘New Jack City – A Gangue Brutal’]. Mesmo em filmes de animação, eu sou uma zebra, e ele é um ‘espanta tubarões'”
Robbie Praw, vice-presidente de formatos de stand-up e comédia da Netflix, comemorou a nova parceria com Rock, dizendo:
“Chris Rock é uma das vozes cômicas, mais icônicas e importantes de nossa geração. Estamos entusiasmados porque o mundo inteiro poderá testemunhar um evento de comédia ao vivo desse grande artista e fazer parte da história da Netflix. Este será um momento inesquecível e estamos muito honrados por Chris estar carregando esta tocha.”
Este é o segundo especial de stand-up de Rock para a Netflix, depois de ‘Tamborine‘, de 2018.