quinta-feira, março 28, 2024

‘Showbiz Kids’: Documentário da HBO ganha novo teaser oficial; Confira!

HBO divulgou um novo teaser oficial do documentário ‘Showbiz Kids’, que explora o lado obscuro da fama e a ascensão conturbada das estrelas-mirins de Hollywood na indústria do entretenimento.

Confira:

O longa é dirigido e escrito por Alex Winter.

A obra oferece uma perspectiva de alto risco acerca dos trabalhos de jovens como atores na indústria do entretenimento. O filme gira em torno do preço pessoal e profissional da fama e dos fracassos como criança. Aqueles que conhecem a indústria melhor, incluindo diversos astros-mirins de grande sucesso e dois aspirantes à grandeza, revelam suas experiências complicadas à medida que se reconciliam com os sacrifícios que fizeram para encontrar sucesso.

As entrevistas trazem nomes como Henry ThomasMara WilsonTodd BridgesEvan Rachel WoodWil WheatonMilla JovovichJada Pinkett SmithDiana Serra CaryCameron Boyce.

‘Showbiz Kids’ estreou no último dia 14 de julho na emissora.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS