quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotíciasShowrunner compartilha nova imagem dos bastidores de 'Crystal Lake', série baseada em...

    Showrunner compartilha nova imagem dos bastidores de ‘Crystal Lake’, série baseada em ‘Sexta-Feira 13’

    Através do seu Instagram, o showrunner Brad Caleb Kane (‘IT: Bem-Vindos à Derry’) compartilhou uma imagem inédita dos bastidores da série ‘Crystal Lake‘, que servirá como pré-sequência da franquia ‘Sexta-Feira 13‘.

    “A floresta é adorável, sombria e profunda, mas tenho promessas a cumprir e pessoas para matar antes de ir dormir,” brincou.

    Confira a imagem e siga o CinePOP no Youtube:

    Linda Cardellini (‘Scooby-Doo’) interpretará a Pamela Voorhees.

    William Catlett (‘A Thousand and One’), Cameron Scoggins (‘Nashville’), Devin Kessler (‘Godfather of Harlem’) e a novata Gwendolyn Sundstrom completam o elenco.

    Brad Caleb Kane (‘Bem-Vindos a Derry’) será o showrunner da atração.

    Recentemente, ele confirmou que a história do seriado já foi definida, e os roteiros estão em processo de desenvolvimento: “Feliz sexta-feira 13 (para aqueles que celebram!). Gostaria de poder dizer algo mais substancial, mas posso contar que já definimos qual será a história, os roteiros estão sendo escritos e o objetivo é entregar aos fãs uma série tensa, assustadora, sangue e satisfatória, que faça valer a pena a espera. Mais notícias serão compartilhadas no próximo ano.”

    Michael Lennox (‘Derry Girls’), Celine Held & Logan George (‘O Segredo do Caddo Lake’) e Quyen Tran (‘The Pitt’) serão responsáveis pela direção.

    Confira a publicação e siga o CinePOP no Youtube:

    Os direitos da franquia estavam divididos e impossibilitados de serem adaptados, sobretudo quando mudou da Paramount Pictures para a New Line Cinema. Isso impediu a realização de qualquer projeto nos cinemas ou TV.

    A dupla Sean S. Cunningham e Victor Miller, diretor e roteirista do filme original, respectivamente, estavam envolvidos nessa situação. Em maio, Miller saiu vitorioso na batalha judicial, onde recebeu controle sobre os personagens originais.

    O último filme da franquia foi lançado em 2009 e estrelado por Jared Padalecki. Apesar dos esforços em reviver a franquia, o longa foi um fracasso de crítica, registrando 26% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando apenas US$ 90 milhões nas bilheterias mundiais.

    Últimas Notícias