sexta-feira, abril 19, 2024

Showrunner de ‘Arrow’ compartilha carta comovente após o fim das gravações

Ainda faltam cinco episódios para o derradeiro final de ‘Arrow‘, mas como as gravações já chegaram ao fim, o elenco e à equipe de produção já estão se despedindo.

Em seu perfil no Twitter, Marc Guggenheim, showrunner da série, compartilhou uma comovente carta, dizendo:

“Para os melhores elenco e equipe do ramo: é difícil acreditar que esse dia chegou: o último dia de produção de ‘Arrow‘. Estamos extremamente gratos a cada um de vocês por nos ajudar a dar vida a esse programa, o que não foi uma tarefa fácil. Oito temporadas. 170 episódios. Um multiverso envolvendo nossas séries de TV. Os maiores crossovers da história da televisão. Uma jornada incrível do começo ao fim. Tudo graças a vocês e aos inúmeros outros que fizeram parte da série. Então, do fundo de nossos corações, obrigado por fazer parte da história final de ‘Arrow‘. Foi uma honra.”

Confira:

Lembrando que a 8ª temporada de ‘Arrow‘ já está em exibição na CW. A emissora divulgou que produção será encerrada no dia 28 de janeiro, com um episódio duplo.

Assista ao trailer:

Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série deu origem ao Arrowverse da CW.

A trama segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir os Glades, um bairro mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle e Felicity Smoak ajudam Oliver em sua jornada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance, que ainda está irritada com seu envolvimento na morte presumida de sua irmã. A série também apresenta flashbacks de Oliver no período em que esteve na ilha, e mostra como ela o mudou.

O elenco conta com Stephen Amell, David Ramsey, Emily Bett Richards, Katie Cassidy, Paul Blackthorne, Willa Holland e Echo Kellym.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS