Showrunner de ‘Lucifer’ reage ao abaixo-assinado para impedir o fim da série

Showrunner de ‘Lucifer’ reage ao abaixo-assinado para impedir o fim da série



Mais uma vez os fãs de ‘Lucifer‘ sentiram a esperança acabar quando a Netflix anunciou que a quinta temporada da série seria a última.

Pensando nisso, uma parte do público já está divulgando um abaixo-assinado para a renovação do programa na plataforma de streaming.

Até o momento, a petição já passou das 50.000 assinaturas no Change.org, chamando a atenção da showrunner Ildy Modrovich, que publicou no Twitter seus sentimentos em relação ao pedidos dos fãs.

Aproveite para assistir:


Desculpe, eu mantive silêncio sobre esse assunto. A verdade é que eu estou devastada. Por mim, eu faria ‘Lucifer‘ para sempre. Mas também sou imensamente grata a vocês e a Netflix por nos darem a chance de continuar nossa história juntos. E eu sei que 5ª temporada será uma carta de amor para os nossos #Lucifans!

Originalmente, ‘Lucifer’ foi criado para uma história em quadrinhos de Neil Gaiman, em ‘Sandman’, e ganhou sua própria versão publicada pela editora Vertigo, em parceria com a DC Comics.

Criada por Tom Kapinos, a série gira em torno de Lucifer Morningstar, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

O elenco conta também com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris e Aimee Garcia.



COMENTÁRIOS