Antes da estreia da série live-action de ‘One Piece‘, os fãs estavam extremamente preocupados sobre quem poderia interpretar Luffy, já que ele é o principal personagem do mangá criado por Eiichiro Oda.
Em entrevista para o Comic Book, o produtor e showrunner Steven Maeda tocou no assunto e disse que o processo de escalação foi muito difícil porque a equipe já sabia que poderia enfrentar a exigência do público.
Felizmente, eles encontraram Iñaki Godoy (‘Imperfeitos’), que recebeu a bênção do próprio Oda.
“O processo de escalação foi realmente difícil, particularmente em relação ao Luffy porque a versão live-action poderia ser bem irritante se o ator não fosse escalado corretamente. E eu acho que encontramos o rapaz mais legal e genuíno para interpretar esse personagem.”
Ele continuou:
“Eu já disse isso antes e insisto, se Iñaki não fizesse essa série… Eu não sei. Nós não tínhamos um reserva para ele, não houve ninguém que nos empolgasse tanto quanto ele e que fosse tão bom quanto ele. Então, assim que vimos Iñaki, nós rezamos para que pudéssemos fechar esse acordo e fazer a série acontecer.”
Por fim, ele explicou como Godoy foi essencial para criar um ambiente de harmonia entre o elenco:
“Ele é realmente a cola que mantém tudo junto. Eu acho que Taz, Emily, Mackenyu, Jacob e todo o resto todos completaram isso de forma maravilhosa e incorporaram esses personagens, foi um prazer vê-los crescer e habitar esses personagens. Mas sim, Iñaki é a cola que mantém todos juntos.”
E aí, o que você achou da série?
Relembre o trailer:
Criada por Matt Owens e Steven Maeda, o elenco é formado por Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar.