Showrunner de ‘Spider-Noir’ confirma que outras VARIANTES do Homem-Aranha ganharão suas próprias séries

DestaqueShowrunner de 'Spider-Noir' confirma que outras VARIANTES do Homem-Aranha ganharão suas próprias séries

Em entrevista à SFX Magazine, o showrunner Oren Uziel foi questionado sobre a vindoura série Spider-Noir, estrelada pelo vencedor do Oscar Nicolas Cage (‘A Lenda do Tesouro Perdido’), e que chega muito em breve ao catálogo do Prime Video.

Durante a conversa, Uziel aproveitou para confirmar que vários projetos envolvendo as múltiplas variantes do Homem-Aranha estão em desenvolvimento – ainda que não possa ter fornecido muitos detalhes.

“Estou focado em Spider-Noir, mas sei que há outros projetos em desenvolvimento”, ele contou. “Conversei um pouco com as pessoas que estão trabalhando neles e acho que são muito empolgantes. Eles seguem um pouco da mesma fórmula [de Spider-Noir], a mesma ideia de pegar um gênero e elevá-lo ao inserir uma variante do Homem-Aranha. Isso abre um mundo totalmente novo e é uma oportunidade extremamente empolgante”.

showrunner também comentou sobre o que podemos esperar da série, afirmando que, diferente do que poderíamos imaginar, a narrativa não irá explorar as origens do personagem-título. Pelo contrário, Cage irá interpretar uma “variante de uma variante”.

“O personagem da série não é o mesmo dos quadrinhos nem do filme de animação”, explicou ele. “Grande parte disso se deve ao fato de eu já ter visto a história do Peter Parker no ensino médio muitas vezes. Ela já foi muito bem contada e continua sendo muito bem feita. E aí [Phil Lord e Christopher Miller] fizeram a versão do Miles Morales. Para mim, foi uma forma de contar a nossa própria versão”.

Lembrando que ‘Spider-Noir’ tem estreia marcada para o dia 27 de maio.

Brendan Gleeson (‘Mr. Mercedes’), Lamorne Morris (‘New Girl’), Abraham Popoola (‘Andor’), Jack Huston (‘As Bruxas Mayfair’), Li Jun Li (‘Babilônia’) e Kai Caster (‘Yellowstone’) também fazem parte do elenco.

Vale lembrar que Cage já havia dublado o personagem titular na franquia animada ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘.

A trama será ambientada nos anos 30, em Nova York, e seguirá um investigador particular que é forçado a confrontar seu passado como o único super-herói da cidade. A produção se passa em um universo paralelo sem a presença de Peter Parker, o Homem-Aranha original.

Anteriormente, Cage havia confirmado que ‘Spider-Noir‘ contará com oito episódios: “a 1ª temporada terá oito episódios de quarenta e cinco minutos. Então, é o equivalente a quatro filmes em cinco meses. E eu tenho outro filme para o qual tenho que me preparar, e então um filme logo depois dele.”

Oren Uziel (‘Mortal Kombat’) e Steve Lightfoot (‘O Justiceiro’) serão os showrunners. Harry Bradbeer (Fleabag, Killing Eve) fica responsável pela direção.

 

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

[SPOILER] é coroada a vencedora da 18ª temporada de ‘RuPaul’s Drag Race’

Atenção: spoilers à frente.O grand finale da 18ª temporada de 'RuPaul's...

‘The Batman 2’: Charles Dance está em negociações para se juntar à SEQUÊNCIA

Segundo o Deadline, Charles Dance, que interpretou Tywin Lannister na aclamada...

‘Elden Ring’: Adaptação do ACLAMADO game ganha data de estreia nos cinemas!

A A24 e a Bandai Namco Entertainment irão lançar uma ambiciosa...

O Diabo Veste Prada | Revisitando um dos filmes mais ADORADOS do século

Em 2003, Lauren Weisberger lançava um dos romances mais...