Como todas as adaptações de quadrinhos e livros, ‘The Boys’ não é uma releitura seriada totalmente fiel ao material original – mas isso não impediu que um dos co-criadores das HQs, Garth Ennis, fizesse um pedido especial quando seus escritos foram adquiridos pela Amazon.
Em entrevista à Variety, o showrunner e criador Eric Kripke comentou sobre as mudanças que teve que fazer para a série e revelou que Ennis, no começo do projeto, pediu para que eles acertassem a caracterização e a personalidade de Billy Bruto (Karl Urban).
“A história em quadrinhos em si é realmente episódica”, disse Kripke. “Eu sempre dizia que isso realmente funcionaria em uma CBS com classificação para maiores. Basicamente funciona como um procedimento, onde cada duas ou três edições são sua própria história, e então eles seguem em frente e não há uma quantidade incrível de construção. E olha, a necessidade do streaming, principalmente naquela época, era que eu precisava de uma história que pudesse durar oito horas e os livros simplesmente não tinham isso”.
Ele continua: “eu sabia desde o início, então [eu disse] a Garth Ennis: ‘quero entender os personagens e quero acertar o tom, mas tudo bem por você se a história não for a mesma?’. E ele foi ótimo. Ele entendeu perfeitamente. É engraçado, o que ele sempre diz para mim é: ‘apenas acerte o Bruto.’”
Lembrando que a 4ª temporada já estreou na Prime Video e que o quinto ciclo será o último da atração.
Relembre o trailer:
A série foi criada por Eric Kripke.
Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Laz Alonso, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell e outros fazem parte do elenco.
Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso.