quarta-feira, julho 3, 2024

Showrunner de ‘The Umbrella Academy’ é acusado de comportamento TÓXICO

Em uma nova matéria do site Rolling Stone, doze antigos roteiristas e membros da equipe de ‘The Umbrella Academy‘ acusaram o showrunner da série, Steve Blackman, de comportamento tóxico nos bastidores da produção.

Em janeiro de 2023, eles informaram ao departamento de recursos humanos sobre “o longo histórico de comportamento tóxico, intimidador, manipulador e retaliatório” enquanto ele estava no comando do seriado.

As acusações ainda alegam que Blackman tinha a tendência de diminuir o papel, e até mesmo demitir, membros da equipe que questionavam suas ideias; em muitos casos, ele alegadamente citava problemas com o orçamento e decisões do estúdio para dispensar os funcionários.

Ele também foi acusado de falar mal dos membros de sua equipe, além de incorporar suas ideias na série sem conceder os devidos créditos. Seu comportamento também foi descrito como homofóbico, transfóbico e sexista.

Em uma mensagem de texto compartilhada com o RH durante a reclamação, ele chegou a escrever: “Elliot [Page] quer se assumir trans na série. Como Ivan. Meu Deus, p*rra. Me mate agora.”

Vale lembrar que o ciclo final estreará no dia 8 de agosto.

Criada por Jeremy Slater (‘The Exorcist’), a série é baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.

A trama acompanha uma família disfuncional de super-heróis que  se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.

O elenco inclui Elliot Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, David Castañeda, Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman, Mary J. BligeCameron Britton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS