quinta-feira, abril 18, 2024

Showrunners de ‘Game of Thrones’ fecham contrato milionário com a Netflix

Os showrunners do grandioso sucesso de público e crítica ‘Game of Thrones’, D.B. Weiss e David Benioff, fecharam um contrato milionário de exclusividade com a Netflix. A informação foi compartilhada pelo portal Deadline.

A formalização do acordo veio após uma acirrada disputa entre vários estúdios, que ansiavam em fechar contratos exclusivos com a dupla. A Netflix levou a melhor com sua proposta, deixando grandes concorrentes para trás, como a Disney, a Amazon, entre outros.

A partir da parceria global firmada com a gigante do streaming, os criativos vão roteirizar, dirigir e produzir filmes e séries sob o selo Netflix Original. Ainda não se sabe da dimensão financeira do acordo fechado, mas conforme algumas fontes pontuaram ao Deadline, o montante total seria de nove dígitos.

Em comemoração à nova parceria, o presidente de Conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, emitiu um comunicado oficial:

“Estamos empolgados em dar as boas vindas aos grandiosos contadores de histórias David Benioff e Dan Weiss à Netflix. Eles são uma força criativa e encantaram as audiências do mundo todo com sua épica narrativa. Mal podemos esperar para ver o que a imaginação deles trará aos nossos usuários”.

Ainda não se sabe quando a dupla iniciará seus novos projetos com a Netflix, principalmente considerando que eles possuem alguns trabalhos engatilhados. Entre suas futuras iniciativas estão uma produção sobre o cantor Kurt Cobain, além da polêmica série da HBO, ‘Confederate’, adiada após uma vasta reação popular negativa, que teria julgado o projeto racista, por abordar os Estados Unidos em uma realidade alternativa, onde a escravidão não t

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS