‘Sicario 2: Soldado’: Produtor quer Emily Blunt de volta para o terceiro filme

‘Sicario 2: Soldado’: Produtor quer Emily Blunt de volta para o terceiro filme



O produtor de ‘Sicario 2: Soldado‘, Trent Luckinbill, quer trazer Emily Blunt de volta para a terceira sequência da saga. A informação foi compartilhada durante uma entrevista ao site CinemaBlend.

Disse:

“Eu acho que Taylor Sheridan deve ter algumas ideias a respeito disso, mas estamos abertos para esse mundo e adoraríamos trazer Emily de volta. Nós ainda não desenvolvemos o roteiro, mas seu retorno realmente faria sentido. Somos todos fãs do filme e chegamos à mesma conclusão: que seria incrível vê-la de novo. Então eu acho que estamos agilizando essas conversas agora”.

 

Sicario 2: Soldado, sequência do elogiado ‘Sicario: Terra de Ninguém’, ganhou duas novas imagens, que trazem Josh Brolin, Benicio Del Toro e Jeffrey Donovan em destaque.

Confira:

Aproveite para assistir:


Sicario 2: Soldado será focado no misterioso personagem Alejandro (Del Toro), um militar peculiar e com ideias dúbias.

O roteirista Taylor Sheridan retorna para a sequência, e o diretor Denis Villeneuve está envolvido no projeto como produtor. Stefano Sollima (‘Suburra’) dirige.

Sicario: Terra de Ninguém’ se passa crescente fronteira sem lei entre os Estados Unidos e o México, e acompanha uma agente do FBI (Emily Blunt) que é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas por membros de uma força-tarefa do governo (Josh Brolin, Benicio Del Toro) que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano.

O original é estrelado por Emily Blunt, Benicio Del Toro, Josh Brolin, Victor Garber, Jon Bernthal, Daniel Kaluuya, Jeffrey Donovan, Raoul Trujillo e Julio Cesar Cedillo.

Sicario 2: Soldadoestreia nos EUA em 29 junho de 2018. Ainda sem data de estreia para o Brasil.



COMENTÁRIOS