Não é segredo que ‘Pânico 4‘ deveria ser o primeiro filme de uma nova trilogia. Infelizmente, após o desempenho morno do terror nas bilheterias, as outras duas sequências foram engavetadas.
Em uma entrevista ao Bloody Disgusting, o roteirista Kevin Williamson revelou detalhes sobre os seus planos originais para ‘Pânico 5‘ e ‘Pânico 6‘.
“[Em ‘Pânico 5’], Jill iria para a faculdade, então assassinatos começariam a acontecer no campus. O assassino sabia que ela estava por trás da máscara no filme anterior, então ele estaria tentando expor a verdade. Para esconder o seu passado, a Jill teria que continuar matando para encobrir os fatos. Seria assassino vs. assassino. E a Sidney sofreria de amnésia e seria uma professora na faculdade.”
Ele completa, “O ‘Pânico 6’ iria responder o que aconteceu entre Dewey e Gale. Sidney também iria retornar, mas o filme seria focado na narrativa da Gale.”
‘Pânico VI‘ vai levar o Ghostface e seu rastro de terror para Nova York, seguindo os passados de outros icônicos vilões. Para quem não se lembra Jason Voorhees também já deixou Crystal Lake para visitar a famosa cidade em ‘Sexta-Feira 13 – Parte 8: Jason Ataca em Nova York‘ (1989).
Os novatos Samara Weaving (‘A Babá’), Tony Revolori (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’), Dermot Mulroney, Jack Champion, Liana Liberato, Devyn Nekoda, Josh Segarra e Henry Czerny completam o elenco.
Os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também retornam para a próxima aventura.
‘Pânico VI‘ vai chegar aos cinemas brasileiros no dia 9 de março.
Assista à nossa crítica e entrevistas do último longa: