domingo, abril 28, 2024

Silvero Pereira é o Maníaco do Parque em novo vídeo do Prime Video

O Prime Video divulgou a primeira imagem oficial do filme sobre o infame caso do Maníaco do Parque, o serial killer que aterrorizou São Paulo nos anos 1990.

No longa ficcionalizado intitulado ‘Maníaco do Parque‘, o ator Silvero Pereira dará vida a Francisco de Assis Pereira, criminoso acusado de atacar 21 mulheres, resultando na morte de dez delas, e escondendo seus corpos no Parque do Estado, em São Paulo.

Confira a foto:

A história do assassino e os detalhes de sua psicopatia serão apresentados por meio da personagem Elena, interpretada por Giovanna Grigio, uma repórter iniciante que vê na investigação dos crimes do maníaco a grande oportunidade para impulsionar sua carreira.

O filme, dirigido por Maurício Eça, é roteirizado por L.G. Bayão com Thaís Nunes, jornalista investigativa e documentarista, atuando como pesquisadora principal.

Já a série documental, intitulada ‘Maníaco do Parque: A História Não Contada‘, apresentará o caso sob uma perspectiva diferente, destacando depoimentos inéditos e revelações surpreendentes de vítimas sobreviventes e familiares das mulheres assassinadas.

A produção abordará equívocos na apuração e examinará o papel da mídia no desenvolvimento da investigação. A série será dirigida por Thaís Nunes e Maurício Eça, com produção a cargo de Marcelo Braga e Flávia Tonalezi. Os roteiros serão assinados por Thaís Nunes e Guilherme César.

Ambos os projetos têm origem em uma extensa pesquisa realizada pela produtora Santa Rita Filmes, responsável pelas duas produções. Mais de 20 mil páginas do processo foram analisadas e mais de 50 pessoas foram entrevistadas, incluindo sobreviventes, familiares das vítimas, promotores, delegados, peritos, psicólogos, psiquiatras e advogados.

Não deixe de assistir:

A previsão é de que o filme e a série documental cheguem à plataforma de streaming Prime Video em 2024.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS