Simu Liu, astro de ‘Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis‘, revelou durante o presstour de ‘The Copenhagen Test‘, da Peacock, que gostaria de ver Melissa Barrera como a nova ‘Mulher-Maravilha‘ da DC.
Barrera recebeu o apoio de seu colega de elenco para suceder Gal Gadot como a nova Diana Prince.
“Seja James Gunn ou qualquer outra pessoa, acho que ela se esforça muito. Houve alguns momentos durante o treinamento de dublês em que eu pensei: ‘Isso é coisa de Mulher-Maravilha’. Não sei quem está assistindo ou ouvindo esta entrevista, mas eu simplesmente acho que ela é uma mulher incrível.”
Os comentários de Liu se espalharam rapidamente nas redes sociais, e parece haver bastante entusiasmo entre os fãs da DC em relação à possibilidade de Barrera interpretar a Amazona.
Em entrevista à EW, Gunn compartilhou as primeiras atualizações do projeto envolvendo a personagem.
“‘Mulher-Maravilha’ é um projeto à parte: lento, mas está em andamento”, disse o diretor de Superman. “Estamos trabalhando [no filme]. ‘Mulher-Maravilha’ está sendo escrito agora”.
Gunn não mencionou quem está responsável pelo roteiro, mas há especulações de que ele mesmo pode estar escrevendo o projeto, ou possivelmente até mesmo planejando apresentar a heroína na continuação de ‘Superman’, que ele já confirmou que não será uma “sequência direta”.
Gal Gadot, que interpretou a personagem na mini-franquia dirigida por Patty Jenkins, não irá retornar como a heroína – e ainda não se sabe qual atriz irá vivê-la no DCU.
De qualquer forma, várias atrizes surgiram como favoritas dos fãs para substituir Gadot, incluindo Melissa Barrera, estrela de ‘Pânico’ e ‘Abigail’. Barrera, inclusive, respondeu ao desejo dos fãs em vê-la como Mulher-Maravilha no começo deste ano.
“Acho isso muito legal, por causa do que a personagem representa”, ela havia comentado em entrevista ao site A Shot Magazine. “Espero que, quem quer que consiga o papel, consiga incorporar a essência da personagem, porque acho que esses filmes [de super-heróis], sejam da Marvel ou da DC, têm um alcance enorme. E como os artistas que conseguem esses papéis inevitavelmente conquistam uma base de fãs consolidada e atraem os olhos e os ouvidos de tantas pessoas, acho que seria legal se eles fizessem algo realmente positivo com a influência que têm, para pelo menos serem um bom exemplo do tipo de ser humano que você quer ser no mundo, em vez de usá-la apenas para fins egoístas”.


