Sinopse de ‘Godzilla vs. Kong 2’ revela SPOILERS

Os detalhes sobre a vindoura sequência ‘Godzilla vs. Kong 2’ começaram a vazar na internet.

O governo australiano divulgou um comunicado para a imprensa com SPOILERS revelando que King Kong retornará como um protetor do planeta Terra, ao invés de ser um antagonista procurando esmagar cidades e pessoas sob seus pés peludos:

“O quinto filme da franquia MonsterVerse verá Kong defender a Terra das criaturas incomuns e perigosas que ameaçam seu novo lar.”

O título de produção do longa-metragem será ‘Origins’ (‘Origens’, em português), o que pode indicar uma narrativa diferente do que os fãs imaginavam e analisar o início do embate entre as duas gigantescas criaturas titulares.

Veja:

Recentemente, foi revelado que a continuação terá uma grandiosa cena de ação se passando no Brasil. A praia de Gold Coast, na Austrália, foi transformada em uma praia do Rio de Janeiro, com guarda-vidas, bandeiras do Brasil e pessoas correndo.

Confira:

A sequência será lançada nos cinemas no dia 15 de março de 2024. O primeiro filme foi lançado no dia 25 de Março de 2021.

Não deixe de assistir:

Dan Stevens, astro de ‘Legião‘ e ‘A Bela e a Fera‘, vai estrelar a produção.

Adam Wingard, diretor de ‘Godzilla vs. Kong‘, está de volta para comandar a sequência.

dan stevens
Dan Stevens

O longa-metragem será rodado na cidade de Gold Coast, na Austrália, e em outras locações no sudeste do estado de Queensland, marcando a terceira vez que uma iteração do universo monstro será gravada na região – depois de ‘Godzilla vs. Kong’, em 2019, e ‘Kong: Ilha da Caveira’, em 2016.

Durante uma entrevista para o Screen Rant, o roteirista Max Borenstein adiantou que “coisas emocionantes já estão acontecendo nos bastidores” da sequência.

“Eu ouvi coisas interessantes que estão acontecendo, mas não posso falar sobre o assunto, por enquanto. Eles [da Legendary Pictures] têm um ótimo controle sobre as coisas e eu certamente tenho pensamentos e sempre fico animado quando trabalho com eles. Acho que a franquia está em boas mãos e com o sucesso de ‘Godzilla vs Kong‘, haverá algumas novas e interessantes sequências chegando.”

Ele continuou:

“Não estou autorizado a falar nada disso oficialmente, mas o fato de que a reação do público foi extremamente positiva construiu garantias para o etsúdio. Eu acho que foi num momento maravilhoso porque o filme chegou perto do fim do aumento de casos da pandemia e o público realmente estava ansioso para ver algo que fosse divertido e alegre no cinema. Foi muito emocionante lançar nosso filme assim.”

‘Godzilla vs. Kong‘ está disponível na HBO Max.

Na trama, Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. No entanto, tudo sai do controle quando eles cruzam o caminho de Godzilla, completamente enfurecido, deixando um rastro de destruição em todo o mundo. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.

Crítica | Godzilla Vs Kong – Um maravilhoso Open Bar de porrada de monstros

godzilla vs kong 2020 poster 5 by camw1n dbg26ki 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS