sábado, abril 27, 2024

Sinopse de ‘O Exorcista: O Devoto’ revela DETALHES sobre a sequência

A Universal Pictures divulgou a sinopse de ‘O Exorcista: O Devoto‘ (The Exorcist – Believer), aguardada sequência do clássico filme estrelado por Linda Blair e Ellen Burstyn em 1973.

Confira, com o trailer:

Desde a morte de sua esposa grávida em um terremoto no Haiti há 12 anos, Victor Fielding (vencedor do Tony e indicado ao Oscar® Leslie Odom, Jr.) criou sua filha, Angela (Lidya Jewett, Good Girls) sozinho.

Mas quando Angela e sua amiga Katherine (a novata Olivia Marcum) desaparecem na floresta, apenas para retornar três dias depois sem nenhuma lembrança do que aconteceu com elas, desencadeia uma cadeia de eventos que forçará Victor a enfrentar a origem do mal e, em seu terror e desespero, procurar a única pessoa viva que já testemunhou algo parecido antes: Chris MacNeil.

Apesar da expectativa sobre a continuação da franquia, a prévia está deixando o público dividido…

Enquanto alguns estão contando os dias para testemunhar a nova história de possessão e o retorno de Burstyn, os fãs mais rígidos manifestaram suas críticas, temendo que o longa seja mais um projeto genérico se aproveitando da fama do original.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

O filme estreia em 13 de outubro e será o primeiro filme de uma nova trilogia, produzida pela Blumhouse em parceria com a Universal Pictures.

 

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para promover ‘Sobrenatural: A Porta Vermelha‘, o produtor Jason Blum falou sobre a sequência ‘O Exorcista‘.

Após rumores de refilmagens e má recepção nas exibições-teste, ele confirmou que o filme será lançado em outubro… e será ASSUSTADOR.

“Está saindo em outubro. É muito bom e é realmente assustador.”, ele disse.

Assista (no minuto 3:30):

Linda Blair também retorna como Regan MacNeil.

O elenco ainda contará com Leslie Odom Jr., Ann DowdLidya JewettRaphael SbargeOlivia Marcum e Okwui Okpokwasili.

David Gordon Green (‘Halloween Ends’) será responsável pela direção, a partir de um roteiro assinado por Scott Teems.

Os próximos filmes serão uma sequência direta da obra de 1973, e, segundo o New York Times, a Universal Pictures pagou em torno de US$ 400 milhões para garantir os direitos para realizar uma nova trilogia – valor que inclui o lançamento nos cinemas e no streaming Peacock.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS