terça-feira, março 19, 2024

Sinopse de ‘Os Eternos’ revela surpreendente ligação com ‘Vingadores: Ultimato

De acordo com o Comic Book, a Marvel Studios divulgou a sinopse oficial de ‘Os Eternos‘, que indica uma misteriosa conexão com os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘.

Confira:

“‘Os Eternos’ apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os inimigos mais antigo da humanidade, Os Deviantes.”

Como Kevin Feige já havia confirmado, a narrativa da adaptação irá se estender ao longo de 7.000 anos, explicando a origem dos novos personagens até seus papéis como protetores do universo nos dias atuais.

Na semana passada, o Comic Book News divulgou algumas imagens mostrando o primeiro vislumbre de Kit Harington como Dane Whitman, ao lado de Gemma Chan, intérprete de Sersi.

Apesar de não revelarem detalhes, as imagens indicam que os personagens farão parte de uma trama que acontece nos dias atuais, considerando as roupas que estão vestindo.

Além disso, Chan é suspensa por cabos de aço usados para dar impressão de que ela estaria voando.

eternals 1

eternals 2

eternals 4

Não deixe de assistir:

Nos quadrinhos publicados em 1976, ‘Os Eternos‘ são uma raça de humanos superiores criados pelos Celestiais durante sua visita ao planeta Terra. No entanto, a criação dos Celestiais também deu origem aos Deviantes, demônios que se opõem aos Eternos na tentativa de tomar seu lugar como os herdeiros dos Celestiais.

Dirigido por Chloé Zhao, ‘Os Eternos‘ chega aos cinemas em 2020.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajax), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘ até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Os eternos

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS