De acordo com o Deadline, Bill Camp (‘Acima de Qualquer Suspeita’) entrou para o elenco da série ‘Sirens‘, que está sendo desenvolvida pela Netflix.
O ator interpretará Bruce DeWitt, o pai da Simone (Milly Alcock) e Devon (Meghann Fahy). Ex-militar da Marinha, ele nasceu e foi criado em Buffalo, e foi recentemente diagnosticado com demência. Orgulhoso, ele teme se tornar um fardo para as filhas.
O elenco ainda contará com Julianne Moore, Glenn Howerton, Kevin Bacon, Josh Segarra, Felix Solis, Trevor Salter, Britne Oldford, Lauren Weedman, Jenn Lyon, Erin Neufer e Emily Borromeo.
A minissérie é criada por Molly Smith Metzler (‘Maid’) e é baseada na peça também assinada por Metzler, ‘Elemeno Pea’.
Dani Gorin, Tom Ackerley e Margot Robbie entram como produtores, enquanto Nicole Kassell (‘Watchmen’) entra como diretora e produtora executiva.
A trama acompanha Devon (Fahy), que está preocupada com o relacionamento assustador de sua irmã Simone (Alcock) com sua nova chefe, a misteriosa socialite e ativista animal Michaela Kell (Moore). O estilo de vida cult e ultraluxuoso de Michaela é como uma droga para Simone, e Devon acha que é hora de uma intervenção. Quando Devon rastreia sua irmã para descobrir o que está acontecendo, ela subestima o que esperar quando se tem Michaela como inimiga.
Mais informações não foram reveladas.