Em entrevista ao ComicBook, Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha, revelou que um terceiro filme filme da heroína está em andamento.
Gadot afirmou que está trabalhando no desenvolvimento do terceiro filme da guerreira amazona, com a colaboração de James Gunn e Peter Safran, chefes da divisão cinematográfica da DC.
Segundo o CanWeGetSomeToast, o novo filme será um reboot da franquia – e trará Gadot de volta ao papel.
“Mulher-Maravilha 3 deveria ter sido filmado neste verão com um roteiro de Patty Jenkins que Gal realmente gostou. Jenkins estava obviamente voltando para dirigir, mas James Gunn descartou totalmente o roteiro dela porque achou que a opinião dela não se encaixava onde ele queria levar a Mulher Maravilha no DCU. Isso fez com que Jenkins não estivesse mais envolvido no projeto em QUALQUER capacidade. James Gunn, Peter Safran E Gal Gadot desenvolverão uma NOVA versão de Mulher-Maravilha 3, do zero. Após a greve, obviamente. No final das contas não será realmente Mulher-Maravilha 3 , mas um reboot estrelado pela mesma atriz. Algumas coisas que vimos em seus filmes anteriores permanecerão as mesmas, algumas mudarão.”, afirmou.
Anteriormente, ‘Mulher-Maravilha 3‘ seria escrito e dirigido novamente por Patty Jenkins, porém, de acordo com reportagens, o projeto foi cancelado pela chefia da DC devido a descontentamentos com o tratamento do roteiro apresentado pela cineasta.
Como resultado, o filme foi colocado em espera, mas aparentemente está sendo desenvolvido novamente do zero.
Ainda não se sabe se Patty Jenkins estará envolvida no terceiro filme da Mulher-Maravilha. Fique ligado para mais informações.
Relembre o trailer de ‘Mulher-Maravilha 1984‘:
‘Mulher-Maravilha 1984’ acompanha Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grande inimigos – o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig) – enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).