Em entrevista ao The Post, Skeet Ulrich (‘Riverdale’) revelou que não reprisará seu papel como o psicopata Billy Loomis na aguardada sequência ‘Pânico 7‘.
O ator confirmou que estava cotado para retornar no sétimo filme, mas sua participação foi cortada após a demissão da Melissa Barrera (‘Abigail’).
“Não estou envolvido [com ‘Pânico 7’], mas estou muito animado. Estou feliz pelo Kevin Williamson estar assumindo a direção do longa, e estou ansioso para ver o que o criador da franquia está nos preparando. Não sei de nada. Não faço ideia de como o Matthew Lillard irá retornar.”
Ele completa, “Eu iria retornar para o sétimo filme. [Originalmente], o Billy Loomis teria um arco narrativo de três filmes, existindo como a imaginação da personagem da Melissa Barrera. Mas, após a demissão dela, você não só a perde, como tudo o que se passaria em sua cabeça.
‘Pânico 7‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 26 de fevereiro.
“INCRÍVEL!”: Internautas rasgam elogios ao primeiro trailer de ‘Pânico 7’
Quando um novo Ghostface surge na pacata cidade onde Sidney Prescott (Neve Campbell) reconstruiu sua vida, seus medos mais sombrios se tornam reais enquanto sua filha (Isabel May) se torna o próximo alvo do assassino. Determinada a proteger sua família, Sidney terá que enfrentar os horrores do seu passado para acabar com o massacre de uma vez por todas.
Diretor original de ‘Pânico 7’ revela o VERDADEIRO motivo que o fez abandonar o filme
Vem assistir ao trailer de ‘Pânico 7’ comentado por Renato Marafon
Além de Neve Campbell como Sidney, Courteney Cox também retorna como a jornalista Gale Weathers. Isabel May, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding, Anna Camp, Joel McHale, Mckenna Grace, Michelle Randolph, Jimmy Tatro, Asa Germann, Celeste O’Connor, Sam Rechner, Ethan Embry, Tim Simons e Mark Consuelos completam o elenco.
Kevin Williamson, criador dos personagens da franquia, é diretor e roteirista da produção. Guy Busick assina o roteiro em conjunto com Williamson e a história ao lado de James Vanderbilt. Vanderbilt ainda atua como produtor ao lado de William Sherak e Paul Neinstein.




