‘Sky High – Super Escola de Heróis’ pode virar série no streaming da Disney

‘Sky High – Super Escola de Heróis’ pode virar série no streaming da Disney



Você se lembra do filme de super-heróis ‘Sky High – Super Escola de Heróis‘, exibido várias vezes na Rede Globo? Então você vai ficar super feliz em saber que a comédia de ação lançada em 2005 deve ganhar uma série de TV.

Em entrevista ao Gizmodo, o diretor Mike Mitchell revelou que a sequência não vai mais acontecer, mas que o estúdio pode realizar uma série no Disney+.

“Esse filme me deixou muito orgulhoso e acho que deviam ter transformado em uma franquia. Mas agora podemos transformá-lo em uma série de TV. Era o plano da Disney desde o começo. Tirando Kurt Russell e Kelly Preston, os outros atores já tem contrato para a série.

Após diversos boatos, a atriz Danielle Panabaker postou em seu Twitter uma mensagem de aniversário de 13 anos do filme, e revelou que acredita que a sequência pode acontecer.

“Eu acho que está na hora de fazermos a sequência”, afirmou.

Confira:

Aproveite para assistir:


O jovem Will Stronghold, filho dos lendários heróis Comandante (Kurt Russell) e Super Jato (Kelly Preston), está ansioso para ser o mais novo aluno de uma ultra-moderna escola, criada para formar os heróis de amanhã. Entretanto, sem nenhum superpoder aparente, Will parece destinado a ser apenas um “ajudante de herói”. Mas ao descobrir seus verdadeiros poderes ele aprenderá que somente a lealdade e o trabalho em equipe formam um verdadeiro herói.

O primeiro filme arrecadou US$ 86 milhões mundialmente.



COMENTÁRIOS