'Slender Man': A história REAL das meninas que esfaquearam a amiga por causa da lenda

'Slender Man': A história REAL das meninas que esfaquearam a amiga por causa da lenda


Esse mês está chegando aos cinemas o novo (e talvez o mais esperado pelos fãs!) filme baseado na famosa lenda urbana da internet: o temido bicho-papão Slender Man.

O monstro causa pesadelos só de ouvir falar. Uma figura esguia, muito alta, com membros esqueléticos. Alguns dizem que mora no bosque e come crianças, uma espécie de demônio descendente de um mito da Europa Oriental.

Mas será que sua existência é apenas uma lenta? Pelo menos não foi o que duas meninas de 12 anos pensaram quando, tragicamente, atacaram e esfaquearam outra menina mais nova, alegando que "foi o Slender Man o mandante".

O caso macabro poderia facilmente ter saído de um filme de terror, mas foi real e aconteceu na pequena cidade de Waukesha, em Wisconsin (EUA), em 2014.




Originalmente criado como parte de um concurso de photoshop em 2009, o vilão logo se tornou famoso na internet e, ao ter sua história criada por Victor Surge e publicada no Creepypasta (site dedicado a histórias de terror da Internet), foi descoberto pelas meninas.

No dia seguinte, Anissa Weier e Morgan Geyser agrediram uma colega da escolha com 19 facadas e a deixaram sangrando para morrer no meio de um bosque próximo à escola. Felizmente, a vitima conseguiu sair de lá e fugir, sendo levada às presas ao hospital e sobrevivendo para contar a história. O caso repercutiu e ajudou a impulsionar o medo pela lenda.

As duas meninas agressoras foram presas, condenadas por tentativa de assassinato e juram até hoje que foi o próprio Slender Man quem pediu que a colega fosse morta. Macabro, não?

Ficou ansioso? Então não perca o filme que conta um pouco sobre a famosa lenda da internet. 'Slender Man: Pesadelo Sem Rosto' chega aos cinemas nacionais dia 24 de agosto.

Confira nossa crítica: Slender Man: Pesadelo Sem Rosto - Polêmico terror capricha nos sustos

As protagonistas são as jovens Joey King, de 'Invocação do Mal', e Annalise Basso, de 'Ouija: Origem do Mal'. Além delas, estão confirmados Jaz Sinclair ('When The Bough Breaks') e Talitha Bateman ('Annabelle 2').

A Screen Gems é responsável por grandes filmes de terror, como 'O Exorcismo de Emily Rose', 'O Albergue', 'Anjos da Noite' e 'Resident Evil'.

O pouco conhecido David Byrke escreveu o roteiro.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c