sexta-feira, abril 26, 2024

‘Smallville’: Tom Welling REPRISARIA seu papel em um filme

Exibida entre 2001 e 2011, ‘Smallville’ foi uma das séries que revolucionou as adaptações de quadrinhos para a TV. A série contou uma história diferente do Superman e foi protagonizada por Tom Welling, que recentemente revelou estar disposto a reprisar seu papel como o icônico herói em um futuro filme baseado na série.

Durante sua participação no podcast Inside of You, do seu colega de elenco Michael Rosenbaum, que interpretou Lex Luthor em ‘Smallville’, Welling afirmou: “Quero dizer, eu diria ‘Sim, vamos ouvir’. [Mas] eu não sei como isso aconteceria.” quando questionado sobre fazer um filme de ‘Smallville’.

O astro também mencionou que se orgulha mais do seu trabalho em ‘Smallville’, acrescentando que estaria aberto a reprisar seu personagem. “Claro! Quero dizer, estava pensando nisso outro dia, antes de gravarmos nosso podcast Talk Ville. Estivemos em um dos programas mais bem-sucedidos da história da televisão, entre os 50 melhores. Deste programa, nunca recebi uma ligação de alguém envolvido no programa para mais trabalho. Não estou dizendo que isso me incomoda, não fico chateado com isso. Mas você pensaria que, quando você é bem-sucedido, continuaria sendo bem-sucedido com pessoas bem-sucedidas. Mas acho que os tempos mudaram.”

No entanto, considerando o reboot do DCU, que agora está sob a direção de James Gunn, a possibilidade de um filme sobre ‘Smallville’ é praticamente nula.

Além de Welling, o elenco também contava com Allison Mack (Chloe Sullian), Kristin Kreuk (Lana Lang), Annette O’Toole (Martha Kent), John Schneider (Jonathan Kent), John Glover (Lionel Luthor) e Justin Hartley (Oliver Queen).

Exibida originalmente na The Warner Bros TV, a série teve 217 episódios.

No Brasil, foi exibida pela Warner Channel e pelo SBT.

Relembre a abertura:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS