Depois do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’, o diretor Zack Snyder também planejando uma versão estendida de ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo‘.
E, durante uma entrevista ao Yahoo UK, Snyder deu aos fãs uma ideia melhor do que esperar.
Além de afirmar que Jimmy, o personagem robô dublado por Anthony Hopkins, tem um papel maior na nova versão, o cineasta provocou o seguinte:
“Será muito mais brutal. Mais bizarra. No estilo dos filmes de Paul Verhoeven. É uma pegada mais ‘RoboCop’ do que você imagina… Jimmy também terá mais cenas e, digamos que um papel de mais destaque.”
Ele continuou:
“Bom, me refiro ao estilo de Verhoeven na maneira como ele usa a violência como se fosse outro personagem. E há muito sexo também e fantasia de ficção científica.”
Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento para o corte estendido.
Até lá, vale lembrar que ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo‘ já está disponível na plataforma de streaming da Netflix.
Na trama, tropas comandadas por forças tiranas ameaçam acabar com a paz de uma colônia localizada nos confins de uma galáxia, e Kora (Sofia Boutella), uma jovem com um passado misterioso, passa a ser a esperança de sobrevivência de todos.
Com a missão de encontrar guerreiros de outros planetas que possam ajudar a defender a colônia, Kora monta um pequeno grupo formado por forasteiros, rebeldes, camponeses e órfãos de guerra com algo em comum: a necessidade de redenção e vingança.
Com a sombra de um reino se aproximando da mais improvável das luas, uma batalha que decidirá o futuro de uma galáxia se iniciará, dando origem a um exército de heróis.
Snyder reuniu diversos nomes que já colaboraram com ele em seus filmes, como Ray Fisher, o Ciborgue de ‘Liga da Justiça’, e Jena Malone, a Rocket de ‘Sucker Punch‘.
Além disso, o cineasta convidou astros de destaque, incluindo o vencedor do Oscar Anthony Hopkins (‘O Silêncio dos Inocentes’) e o indicado ao Oscar Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’).
Confira a nossa crítica em vídeo, feita pela jornalista Rafaela Gomes: