‘Sob as Águas do Sena’: Roteirista acusa produtores de ROUBAREM sua ideia e abre PROCESSO

De acordo com o Deadline, o roteirista e diretor francês Vincent Dietschy está processando os produtores do novo filme de tubarão assassino da Netflix, intitulado ‘Sob as Águas do Sena‘, por roubarem sua ideia.

O cineasta acusa dos produtores Edouard Duprey e Sébastien Auscher de “parasitismo”, alegando que ele havia registrado a ideia de um roteiro sobre tubarões no Sena em 2011.

Ele afirma que, desde 2014, tem tentando tirar o projeto do papel e ressalta que os produtores tinham conhecimento do seu projeto.

Recentemente, a corte de Paris negou seu pedido em remover o longa do serviço de streaming durante o desenvolvimento do processo legal.

Apesar do drama nos bastidores da produção, ‘Sob as Águas do Sena‘ está fazendo um enorme sucesso na Netflix, tornando-se o filme francês mais assistido da história da plataforma – com mais de 84.6 milhões de visualizações mundialmente.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O filme é dirigido por Xavier Gens, que também assina o roteiro ao lado de Sebastien Auscher e Yannick Dahan.

Uma bióloga marinha Sophia descobre que um tubarão gigante invadiu o rio Sena pouco antes da realização de um triatlo internacional. Embora as autoridades relutem em acreditar nela, Sophia deve se unir a um policial e uma ativista climática para impedir um literal banho de sangue.

O elenco conta com Bérénice Bejo, Nassim Lyes, Iñaki Lartique, Léa Léviant e outros.

Notícias

Cillian Murphy e Jack O’Connell interpretarão IRMÃOS em ‘Um Lugar Silencioso 3’

Em entrevista ao Collider, Jack O'Connell ('Pecadores') revelou novos...

Lea Michele retornará como Rachel Berry no reboot de ‘Glee’

De acordo com o Variety, Lea Michele ('Scream Queens')...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.