sábado, abril 27, 2024

Sofia Boutella revela por que topou fazer ‘Rebel Moon’: “Queria trabalhar com Zack Snyder” [EXCLUSIVO]

O CinePOP traz, com EXCLUSIVIDADE, uma entrevista com a atriz Sofia Boutella (‘A Múmia’), protagonista de ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo‘.

Ela vive Kora, uma jovem com um passado misterioso que é acolhida por uma pequena comunidade de fazendeiros após um pouso de emergência em Veldt, uma lua nos confins do universo. Ela possui habilidades de combate incomparáveis, que mantém em segredo até que os soldados do Mundo-Mãe ameaçam aniquilar seu vilarejo.

Questionada sobre o que a atraiu no projeto, Sofia respondeu:

“Honestamente, foi a ideia de trabalhar com Zack. Depois de enviar o vídeo com a minha audição, me sentei com ele por três horas enquanto descrevia sua visão para os dois filmes do começo ao fim. Fiquei empolgada com o entusiasmo e conhecimento que ele tinha da história que estava escrevendo há 20 anos. Não houve uma única pergunta sem resposta. Adoro trabalhar com pessoas que amam o que estão fazendo, e Zack certamente é uma delas. Ele tentou me incluir em tudo, o que facilitou meu trabalho como atriz. Às vezes, quando nos preparávamos para gravar em um cenário com uma tela verde, ele pegava papel e caneta e desenhava tudo o estaria ao nosso redor, contando a história de cada elemento, sem deixar nenhum detalhe de fora. É um sonho trabalhar com alguém assim.”

Ela também falou sobre as relações com os colegas de elenco:

“No filme, estávamos recrutando pessoas de todo o universo e isso é refletido no elenco. Cada ator é de um lugar diferente do mundo, e todos nós criamos um vínculo profundo. É difícil não se aproximar de pessoas com quem você divide uma experiência tão intensa. Todos são atores incríveis e talentosos, e tive sorte de fazer parte desse projeto.”

Imagem E
CCXP 2023 BRASIL. Rebel Moon – Parte Um: A Menina do Fogo. Sofia Boutella . Cr. Marcos Serra Lima/Netflix © 2023

O filme já está disponível na Netflix.

Snyder reuniu diversos nomes que já colaboraram com ele em seus filmes, como Ray Fisher, o Ciborgue de ‘Liga da Justiça’, e Jena Malone, a Rocket de ‘Sucker Punch‘.

Além disso, o cineasta convidou astros de destaque, incluindo o vencedor do Oscar Anthony Hopkins (‘O Silêncio dos Inocentes’) e o indicado ao Oscar Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’).

Não deixe de assistir:

A segunda parte, intitulada ‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, estreia em 19 de abril de 2024.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS