domingo, abril 28, 2024

‘Som da Liberdade’ chega a 1 MILHÃO de espectadores e segue na liderança no Brasil

‘Som da Liberdade’ se tornou um dos filmes mais comentados e polêmicos de 2023 e, após ultrapassar a marca de US$200 milhões arrecadados apenas nos Estados Unidos, o longa-metragem também está batendo recordes no Brasil.

Em cartaz há apenas duas semanas, o filme conquistou 1 milhão de espectadores no Brasil e fez com ‘Jogos Mortais 10′ não conseguisse estrear na liderança por aqui.

Segundo a BBC News (via Folha de S. Paulo), a distribuição em massa de ingressos foi o principal fator para que mais pessoas assistissem ao longa-metragem no Brasil.

Entidades ligadas a grupos conservadores, como policiais, bolsonaristas e próprios membros da Igreja, estão distribuindo ingressos gratuitos para levar milhares de pessoas às salas de cinema.

A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) realizou uma pré-estreia em Brasília com o deputado federal Mário Frias (PL-SP), ambos ex-ministros de Jair Bolsonaro (PL), e defenderam o filme.

“Não é coincidência que este filme está em cartaz neste momento. Deus ouviu o clamor das crianças. Nós somos a resistência, as crianças estão pedindo socorro.”, afirmou Damares na sessão. 

A sessão contou com dois filhos do ex-presidente, Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Na sessão, o deputado Mário Frias afirmou que “a grande mídia não quer falar a respeito” do tema citado no filme.

Saiba mais:

Não deixe de assistir:

 

Baseado em uma história real, ‘Som da Liberdade’ acompanha o ex-agente especial do Governo Americano Tim Ballard (Jim Caviezel), que embarca em uma missão arriscada para resgatar crianças vítimas de tráfico infantil. Na Colômbia, Ballard decide deixar seu cargo no Governo para seguir em busca da quadrilha em sua jornada que, agora, se torna pessoal.

Confira nossa crítica e o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS