sexta-feira, março 29, 2024

Sombria mensagem subliminar é descoberta pelos fãs em ‘Invocação do Mal’

Antes da estreia de ‘A Freira‘, o demônio Valak já havia sido introduzido no 2º filme da franquia ‘Invocação do Mal‘.

No entanto, o diretor James Wan e a equipe de roteiristas por trás da história já estavam provocando sua chegada desde o filme original, lançado em 2013.

Isso é mostrado em uma mensagem subliminar que grande parte dos espectadores não percebeu!

Logo no início do filme, Lorraine Warren (Vera Farmiga) aparece na cozinha e podemos ver uma placa com a palavra ‘LoVe‘, com um V maiúsculo em destaque.

Logo abaixo, está uma inscrição em alto relevo mostrando as letras A L A K, algo que poucos fãs devem ter notado… E mesmo aqueles que notaram, não faziam ideia do significado, já que Lorraine menciona o demônio apenas na sequência.

De qualquer forma, foi uma estratégia bem inteligente para fundamentar a mitologia da franquia.

Confira:

Lembrando que ‘Invocação do Mal 3‘ estava programado para chegar às telonas em setembro deste ano, mas a Warner Bros. adiou a estreia para junho de 2021 por conta das paralisações causadas pela pandemia do Coronavírus.

Ainda assim, muitos fãs estão temendo um novo adiamento, como aconteceu com diversos outros filmes.

Pensando nisso, Patrick Wilson, intérprete de Ed Warren, acalmou o público e garantiu em seu perfil do Twitter que o longa será lançado no ano que vem.

Não deixe de assistir:

Confira:

“O Coronavírus que se dane, vamos trazer ‘Invocação do Mal 3‘ para vocês em 2021!”

Lembrando que a Warner Bros. divulgou um vídeo com o primeiro vislumbre do terror ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘. Uma das cenas mostra que teremos um exorcismo bem diferente: em cima de uma mesa.

Confira:

Segundo a Warner Bros, a estreia por aqui acontece no dia 3 de junho de 2021, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘ será baseado mais uma vez em um dos casos reais solucionados por Ed e Lorraine Warren.

Dessa vez, não veremos uma casa mal-assombrada como nos dois primeiros filmes, e sim um dos casos mais assustadores e POLÊMICOS da história: a possessão demoníaca do jovem Arne Cheyenne Johnson, no caso conhecido como O Julgamento do Demônio Assassino/O Diabo Me Fez Fazer. 

Confira a descrição do trailer:

O vídeo começa falando sobre o caso de um homem que esfaqueou vinte e uma vezes um colega em um canil e foi inocentado alegando uma possessão demoníaca. Os juízes chamaram dois peritos para estudarem o caso: Ed e Lorraine Warren. Vemos os dois recebendo uma ligação e viajando para uma cidade, aonde entram em um necrotério com um corpo carbonizado. A cena é aterrorizante. Quando Lorraine toca no defunto, as luzes se apagam e uma entidade assustadora surge em uma cena extremamente aterrorizante! O clima parece ser tão assustador quanto os primeiros filmes.

James Wan não retornará para a direção; Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona‘) assume em seu lugar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS