Faltando exatamente um mês para sua estreia nos cinemas, ‘Sonic 3: O Filme‘ continua a crescer nas expectativas do público – e pode fazer um grande estrondo de bilheteria.
Segundo o Deadline, projeções recentes indicam que o terceiro capítulo da franquia tem chances de superar o final de semana de estreia de ‘Mufasa: O Rei Leão’ nas bilheterias dos EUA.
As informações apontam que ‘Sonic 3’ pode arrecadar um forte montante entre US$50 – US$55 milhões. Todavia, vale lembrar que a campanha de marketing de ‘Mufasa’ começará a partir desta semana, visto que uma prévia do longa será exibido antes das sessões de ‘O Rei Leão’.
Isso significa que há chances das projeções sofrerem alteração.
Lembrando que ‘Sonic 3’ estreia em 25 de dezembro.
Project Shadow is far beyond anything we’ve ever encountered. #SonicMovie3 pic.twitter.com/EDkow9qfjd
— Sonic the Hedgehog (@SonicMovie) November 22, 2024
Nos EUA, o filme abre dia 20 de Dezembro e vai bater de frente com ‘Mufasa – O Rei Leão‘.
Sonic retorna às telonas nessa temporada de férias em sua aventura mais emocionante até agora. Sonic, Knuckles e Tails se reúnem contra um novo e poderoso adversário, Shadow, um vilão misterioso com poderes diferentes de tudo que eles já enfrentaram antes. Com suas habilidades superadas em todos os sentidos, a Equipe Sonic deve buscar uma aliança improvável na esperança de parar Shadow e proteger o planeta.
Vale destacar que Keanu Reeves dublará o vilão Shadow no novo filme.
Shadow é uma espécie de clone maligno do Sonic. Ora, como Shadow seria clone do Sonic, se o Sonic é bem mais novo que o Shadow? Fácil, por viagem no tempo é claro, afinal de contas viagem no tempo em sonic existe desde Sonic CD, então fica óbvio que sonic pode ter viajado ao passado e o Dr Gerald ter estudado ele por ter aparecido nas escrituras e murais equidnas por ser a verdadeira forma de vida suprema, e assim Gerald fez uma cópia (Shadow) para que pudesse estudá-la
Lançado pela primeira vez em 1991, o game ‘Sonic‘ já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.