'Sonic': Live-action ganha dois novos membros em seu elenco

'Sonic': Live-action ganha dois novos membros em seu elenco


O live-action do famoso game 'Sonic' ganhou dois novos membros em seu elenco. Segundo o Collider, Adam Pally e Neal McDonough são as mais recentes adições.

De acordo com a publicação, Pally interpretará outro policial, junto a James Marsden. Já o papel de McDonough permanece em sigilo.

Os atores possuem em seus respectivos currículos participações no MCU. Pally já apareceu em 'Homem de Ferro 3', enquanto McDonough foi o coadjuvante de 'Capitão América: O Primeiro Vingador'.

Ben Schwartz ('Parks and Recreation') foi escolhido para dublar Sonic no filme que a Paramount Pictures está desenvolvendo, com  Jim Carrey como o vilão Robotnik.



As filmagens serão iniciadas em julho deste ano, em Atlanta, de acordo com o Omega Underground. A Paramount Pictures anunciou a estreia para 15 de novembro de 2019.

A produção ficará por conta de Tim Miller, o mesmo responsável por ‘Deadpool’, ao lado de Neal H. Moritz. A direção permanece a cargo de Jeff Fowler.

Patrick Casey e Josh Miller assinam o roteiro.

A produção de estreia do icônico Sonic contará com uma narrativa híbrida, que vai mesclar o modelo live action com o uso de animação CGI, aos moldes do que já vimos no clássico ‘Uma Cilada Para Roger Rabbit’.

Lançado pela primeira vez em 1991, o game Sonic já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

O personagem do videogame foi criado pela SEGA para concorrer diretamente com Mario, da Nintendo. Sonic é um ouriço azul bastante veloz, e que tem como objectivo principal salvar os outros animais do vilão Dr. Eggman, que os transforma em robôs para trabalharem para ele como escravos. A franquia tem sido um dos maiores fenômenos de jogos de todo o mundo por mais de duas décadas, com mais de 140 milhões de jogos vendidos.

sonic_2





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c