‘Sonic – O Filme’: Arte de fã imagina Jim Carrey como o vilão Robotnik

‘Sonic – O Filme’: Arte de fã imagina Jim Carrey como o vilão Robotnik



A adaptação do game ‘Sonic – O Filme‘ é uma das grandes apostas para 2019 e  com boa parte dis visuais dos personagens ainda em sigilo, um habilidoso fã decidiu imaginar como o veterano Jim Carrey poderia ficar no papel do vilão Robotnik.

A arte, bem realista, traz o comediante careca e com traços bem parecidos ao do personagem da animação.

Confira o resultado:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Jim Carrey as Dr Robotnik in Sonic the Hedgehog (2019) – Done in Photoshop . . . @web.of.smiles @skull101ify @geekvibesnation @comicbook @ragealghul_creations @bosslogic #jimcarrey #drrobotnik #eggman #sonicthehedgehog #sonic

Uma publicação compartilhada por William Gray (@willgray_art) em

Aproveite para assistir:



O longa ganhou um novo cartaz, desta vez mostrando o tênis vermelho do ouriço em frente a Golden Gate, em San Francisco.

Confira:

 

O live-action do famoso game ‘Sonic‘ chegará aos cinemas com antecedência. A Paramount Pictures decidiu adiantar o lançamento, alterando a data original de 15 de novembro de 2019 para o dia 8 de novembro de 2019, uma semana antes do período agendado.

Ben Schwartz (‘Parks and Recreation’) foi escolhido para dublar Sonic, com  Jim Carrey como o vilão Robotnik. O elenco ainda conta com Adam Pally e Neal McDonoughA direção permanece a cargo de Jeff Fowler.

Patrick Casey e Josh Miller assinam o roteiro.

A produção de estreia do icônico Sonic contará com uma narrativa híbrida, que vai mesclar o modelo live action com o uso de animação CGI, aos moldes do que já vimos no clássico ‘Uma Cilada Para Roger Rabbit’.

Lançado pela primeira vez em 1991, o game Sonic já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

O personagem do videogame foi criado pela SEGA para concorrer diretamente com Mario, da Nintendo. Sonic é um ouriço azul bastante veloz, e que tem como objectivo principal salvar os outros animais do vilão Dr. Eggman, que os transforma em robôs para trabalharem para ele como escravos. A franquia tem sido um dos maiores fenômenos de jogos de todo o mundo por mais de duas décadas, com mais de 140 milhões de jogos vendidos.

sonic_2



COMENTÁRIOS