quinta-feira, março 28, 2024

‘Sonic – O Filme’ ganha comercial com cenas inéditas e piada com The Rock

‘Sonic – O Filme‘ ganhou um comercial com cenas inéditas que traz uma piada com o astro The Rock.

Assista:

De acordo com o WGTC, uma fonte ligada à produção disse que Jim Carrey, intérprete do vilão Dr. Robotnik, rouba a cena em todos os momentos que aparece e é a peça fundamental da adaptação.

Além disso, foi dito que o astro voltou a demonstrar seu típico humor exagerado, então os fãs podem esperar uma performance caricata e imprevisível como em seus filmes mais marcantes, como ‘Debi & Loide – Dois Idiotas em Apuros’ e ‘Ace Ventura’.

É uma ótima notícia para os fãs do comediante, que ficou mais conhecido ultimamente por suas polêmicas declarações políticas e participações em filmes e sérios mais dramáticos, como ‘Crimes Obscuros’ e ‘Kidding’.

Maiores detalhes não foram revelados, e a fonte não se pronunciou sobre a atuação dos demais atores do elenco, como James Marsden.

Pelo visto, a participação de Carrey na adaptação marca o seu primeiro retorno às raízes cômicas, já que o astro também está sendo considerado para reprisar seu papel como Stanley Ipkiss nos novos filmes d’O Máskara‘ planejados pela Warner Bros.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Sonic – O Filme‘ estreia nos cinemas nacionais em 13 de fevereiro de 2020.

O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Não deixe de assistir:

Ben Schwartz (‘Parks and Recreation’) dubla o Sonic. O elenco conta com Jim CarreyAdam Pally Neal McDonough. A direção é de Jeff Fowler.

Patrick Casey e Josh Miller assinam o roteiro. 

Lançado pela primeira vez em 1991, o game ‘Sonic‘ já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

O personagem do videogame foi criado pela SEGA para concorrer diretamente com Mario, da Nintendo. Sonic é um ouriço azul bastante veloz, e que tem como objectivo principal salvar os outros animais do vilão Dr. Eggman, que os transforma em robôs para trabalharem para ele como escravos. A franquia tem sido um dos maiores fenômenos de jogos de todo o mundo por mais de duas décadas, com mais de 140 milhões de jogos vendidos.

Assista ao trailer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS