‘Sonic – O Filme’: Mudanças no design do protagonista custaram menos de US$5 milhões

‘Sonic – O Filme’: Mudanças no design do protagonista custaram menos de US$5 milhões


Depois de ter uma recepção amarga por parte do público, o ouriço-titular de Sonic – O Filme’ passou por uma incrível repaginação visual, cujo resultado foi extremamente positivo. Mas quanto será que isso custou para a Paramount?

Bom, segundo fontes próximas à produção, a mudança artística do live-action não teve um peso tão significativo para a companhia, visto que custou menos de 5 milhões de dólares – um valor muito diferente do que havia sido anunciado a priori, cujos números giravam em torno de 35 milhões.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 13 de fevereiro de 2020.

 

Aproveite para assistir:


O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Ben Schwartz (‘Parks and Recreation’) dubla o Sonic. O elenco conta com Jim CarreyAdam Pally Neal McDonoughA direção é de Jeff Fowler.

Patrick Casey e Josh Miller assinam o roteiro. 

Lançado pela primeira vez em 1991, o game Sonic já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

O personagem do videogame foi criado pela SEGA para concorrer diretamente com Mario, da Nintendo. Sonic é um ouriço azul bastante veloz, e que tem como objectivo principal salvar os outros animais do vilão Dr. Eggman, que os transforma em robôs para trabalharem para ele como escravos. A franquia tem sido um dos maiores fenômenos de jogos de todo o mundo por mais de duas décadas, com mais de 140 milhões de jogos vendidos.