Sony desmente filme de origem para Tia May, de ‘Homem-Aranha’


A Sony continua procurando maneiras de reinventar a franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha‘. Depois de anunciar um filme derivado do Sexteto Sinistro, outro focado nas heroínas do universo aracnídeo e pensar até em um reboot da própria franquia, o estúdio agora prepara um filme solo da Tia May.

De acordo com o Latino Review, a intenção é fazer um longa sobre a juventude da personagem, atualmente vivida por Sally Field, misturando os gêneros filme de época e suspense de espionagem.

Uma das inspirações seria a minissérie em quadrinhos ‘Trouble’, de Mark Millar, em que Tia May é revelada como a verdadeira mãe de Peter Parker – saga que não agradou o público.

[ATUALIZADO] O CBR News entrou em contato com a Sony Pictures, que afirmou que a notícia sobre um spin-off de ‘Homem-Aranha‘ estrelado pela Tia May não passa de um “rumor bobo” sem “nenhuma validade.”

Avi Arad e Matt Tolmach, os produtores da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha’, desenvolvem o spin-off, ainda sem cronograma.

O primeiro derivado da série será ‘O Sexteto Sinistro‘. Com grupo formado por Electro, Duende Verde, Doutor Octopus, Rino, Caçador e Mysterio, o filme chegará aos cinemas em 11 de novembro de 2016. Já ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘ tem estreia prevista para 2018.

Inscreva-se

Notícias

Jessie Buckley | Os MELHORES papéis da mais nova vencedora do Oscar!

Jessie Buckley tem trilhado um caminho de extremo sucesso...

Live-action de ‘Street Fighter’ ganha data de estreia no Brasil; Confira o teaser!

A Paramount Pictures finalmente anunciou quando a aguardada adaptação...

Jesse Williams é escalado para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

Segundo o Deadline, Jesse Williams ('Grey's Anatomy', 'Only Murders in...

‘Peaked’: Nova COMÉDIA da A24 escala cinco ao elenco

A A24 anunciou cinco novos membros ao elenco da comédia 'Peaked', escrita,...

Sean Penn falta no Oscar 2026; Entenda o motivo!

O ator Sean Penn conquistou sua terceira estatueta do...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.