sexta-feira, abril 26, 2024

Sony Pictures está desenvolvendo filme-solo do Duende Macabro, afirma site

Sony Pictures parece estar determinada a usar e abusar das propriedades intelectuais de sua franquia ‘Homem-Aranha’, fazendo o possível para explorar por completo seu arsenal de personagem.

Seguindo o sucesso de bilheteria de ‘Venom’, o estúdio já anunciou diversos projetos dentro do universo aracnídeo. Agora, de acordo com o We Got This Covered, a companhia está construindo uma narrativa centrada no famoso vilão Duende Macabro – e o longa já está nos estágios iniciais de produção.

O personagem em questão, na verdade, não é apenas uma pessoa, mas sim um grupo de antagonistas que passam e repassam a manta para lutar contra o Homem-Aranha. Roderick Kingsley, bilionário e designer de moda, foi o primeiro a encarnar o vilão e utilizar o codinome em 1980. Desde então, nomes como Arnold Donovan, Ned Leeds, Jason Macendale, Daniel Kingsley, Phil Urich e muitos outros também vestiram o uniforme.

É possível que o projeto foque em boa parte das personas supracitadas ao invés de escolher apenas uma como foco. Entretanto, nenhum detalhe foi confirmado ainda.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS