Sony planeja lançar 'Homem-Aranha 3' em 2021

Sony planeja lançar 'Homem-Aranha 3' em 2021


Homem-Aranha: Longe de Casa’ chega aos cinemas nacionais dia 4 de Julho, mas a Sony já está planejando o terceiro filme da franquia.

De acordo com o jornalista Charles Murphy, o estúdio quer que 'Homem-Aranha 3' seja lançado já em 2021 - dando espaço de apenas 2 anos entre os filmes do aracnídeo. Para que isso seja possível, as filmagens devem começar quase que imediatamente para que eles consigam cumprir a agenda.

 

Além disso, especula-se que ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ terá uma cena pós-créditos apresentando o Sexteto Sinistro - grupo de vilões que ganhará um filme na Sony em breve.

Tom Holland já interpretou o Homem-Aranha em mais filmes do que Tobey Maguire e Andrew Garfield, devido aos filmes dos 'Vingadores', mas só atuou em um filme solo do amigão da vizinhança até hoje. 

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar - Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) - que pode não ser quem parece.

O elenco também conta com Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Samuel L. Jackson.

'Homem-Aranha: Longe de Casa' chega aos cinemas nacionais em 4 de julho.