‘Kraven, o Caçador’ está prestes a estrear nos cinemas e, até o momento, é o último filme anunciado dentro do Universo Cinematográfico do Homem-Aranha da Sony. No entanto, novos rumores começam a circular sobre os próximos projetos que o estúdio tem planejado.
Segundo o Cosmic Circus, a Sony estaria tentando romper seu acordo com a Disney para retomar o uso do Homem-Aranha de forma independente. Enquanto isso não acontece, o estúdio tem se concentrado na produção de filmes sobre personagens relacionados ao herói, utilizando os atores para promover seus longas.
Entre as produções cogitadas, a Sony estaria considerando filmes sobre o mercenário Sabre de Prata, Gata Negra, Homem-Areia, Rino, Camaleão e Escorpião, com ideias já em andamento para esses projetos. No entanto, o principal foco no momento seria um filme sobre Agente Venom.
Além disso, o estúdio tem dois projetos adjacentes ao Homem-Aranha em espera: Jessica Drew, a Mulher-Aranha e Spider-Man 2099, embora as chances de ambos saírem do papel sejam bastante reduzidas.
Lembrando que ‘Kraven, o Caçador’ é o proximo filme ambientado no universo do Homem-Aranha da Sony.
A produção estreia nos cinemas em 13 de dezembro de 2024.
A adaptação recebeu uma classificação etária R e só poderá ser assistida por maiores de 18 anos, devido à violência forte e sangrenta, além de linguagem ofensiva, conforme avaliação do MPAA.
As expectativas para o filme aumentaram ainda mais após a exibição de duas sequências inéditas. A primeira, com duração de 8 minutos, mostra Kraven perseguindo e matando diversos inimigos em uma prisão, com cenas de violência descritas como “surpreendentemente grotescas”.
A segunda sequência apresenta “múltiplas mortes muito brutais”, incluindo assassinatos com armadilha de urso, machado e toco de árvore.
O elenco também é formado por Ariana DeBose, Russell Crowe, Alessandro Nivola, Christopher Abbott, Fred Hechinger e Levi Miller.
J.C. Chandor (‘Operação Fronteira’) é o responsável pela direção.
O roteiro foi escrito por Art Marcum & Matt Holloway e Richard Wenk.