terça-feira, abril 23, 2024

Sony pode desistir de lançar ‘Slender Man: Pesadelo Sem Rosto’ nos cinemas

Segundo o Variety, os direitos de distribuição do filme ‘Slender Man: Pesadelo Sem Rosto‘ estão em risco, porque os produtores estão entrando em desacordo com a estratégia de lançamento da Sony Pictures.

De acordo com as fontes do site, a Sony enxerga o filme como um terror de baixo de orçamento, e pretendem lançá-lo de forma semelhante ao modelo Blumhouse. No entanto, os produtores aparentam estar confiantes com a produção, e querem expandir seu lançamento. Eles também querem um maior marketing, o que gastaria mais dinheiro que a Sony não está disposta a pagar.

Por causa de uma cláusula no contrato, os produtores podem solicitar ofertas maiores. E, por isso, estão mostrando o filme para vários outros estúdios, incluindo a Netflix e a Amazon, mas os boatos indicam desinteresse parcial sobre o filme, e ceticismo sobre o seu potencial comercial.

Caso os produtores não consigam encontrar novos distribuidores, ‘Slender Man: Pesadelo Sem Rosto‘ deve ser lançado como programado pela Sony, no dia 24 de agosto nos EUA.

Confira o trailer:

As protagonistas são as jovens Joey King, de ‘Invocação do Mal‘, e Annalise Basso, de ‘Ouija: Origem do Mal’. Além delas, estão confirmados Jaz Sinclair (‘When The Bough Breaks’) e Talitha Bateman (‘Annabelle 2’).

A Screen Gems é responsável por grandes filmes de terror, como ‘O Exorcismo de Emily Rose‘, ‘O Albergue‘, ‘Anjos da Noite‘ e ‘Resident Evil‘.

O pouco conhecido David Byrke escreveu o roteiro.

Não deixe de assistir:

A estreia de ‘Slender Man: Pesadelo Sem Rosto’ no Brasil foi marcada para 17 de Maio de 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS